Garoto Enxaqueca
Represente e honre=Leia-se nos de mais verbas para o Carnaval, ingressos e viagens.
em Bate-Papo da Torcida > Live com André negao, vice presidente da Gaviöes afirma!
Em resposta ao tópico:
'A gente não quer título, queremos que represente e que honre.' Olha mentalidade desse debil, PQP, enquanto isso mais um BR pras peppas.
Link da live pra ver essa bizarrice: ?t=322