Julio Galdino
Técnico joga com 3 volantes e 2 laterais que não sobe aí joga com um atacante que não ataca que é mais um auxiliar de lateral que atacante aí não tem jeito mesmo.. Mano não mudou nada da 1 passagem continua o mesmo medroso e retranqueiro
em Bate-Papo da Torcida > Caio Ribeiro resumiu o Corinthians na temporada
Em resposta ao tópico:
“Quando a bola chega no Sasha tem 3 ou 4 jogadores para fazer a jogada, quando a bola chega no Yuri Alberto ele está completamente isolado”.


