Edwin Duval
Quando a fase é boa, ninguém liga para esses detalhes.
Em 2015, o Corinthians jogou com o meião do Ronald McDonald e ninguém falou nada kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Até com o uniforme tem lacração kkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
O time é ruim de doer os olhos e a culpa é do uniforme todo branco
Pronto a culpa do time não jogar bola é do uniforme