Jader Adriano
Então mas não é correto Sheik ganhar 600 se não estão querendo pagar 500 para o Guerrero, sendo que ele é o melhor jogador do time.
em Bate-Papo da Torcida > Time para 2015 sem gastos exorbitantes!
Em citação ao post:
O Sheik vai ganhar isso até o fim do contrato, se for para pagar que esteja aqui não em outro time! E outra se tivessemos ele aposto que estariamos disputando o título, tirando o Guerrero ponhe no bolso qlqer atacante do elenco!