Insano Esports
Tem muita gente trabalhando para o câncer r$t, se o Augusto vencer está eleição, a casa de muita gente poderá cair.
em Bate-Papo da Torcida > O Lobby está acontecendo diante dos nossos olhos
Em resposta ao tópico:
Mais uma transmissão no Meu Timão e de novo o lobby para as renovações de medalhões.
Uma babação de ovo nojenta pra caras como Gil, Giuliano, Maycon e Renato, fazendo muita força pra que a torcida fique um pouco mais a favor da renovação desses caras.
Querendo transformar pra valer o time no 'Sport Clube Gratidão Paulista'.