Hiago Silva
Cara, pós jogo foi só o Faraldo e o Gabriel falando como Giuliano e Gil tinham que renovar.
Dificilmente acompanho o jogo em si com eles, mas curto os pós jogos e tão trazendo esse assunto semanalmente.
Mas claro, é a minha visão da situação.
em Bate-Papo da Torcida > O Lobby está acontecendo diante dos nossos olhos