Joslair Mendes
Estão reclamando do pênalti, vi em uma plataforma de vídeos um perfil do SP, reclamando do pênalti não marcado, mas quando foram pra final da Copa do Brasil com um gol de mão ninguém falou nada e estão reclamando pq sabem se o Corinthians se organizar e formar um time bom, com o apoio da torcida é difícil segurar a gente, isso é mais medo do simplesmente reclamar.
em Bate-Papo da Torcida > Revolta dos jornais anti Corinthians
Em resposta ao tópico:
Da pra perceber na mensagem que os antis estão sofrendo com a derrota do Athlético Paranaense ontem.
Não são somente os torcedores do furacão, mas os demais torcedores que estavam na torcida em ver o Corinthians se afundando, agora tem que aturar a nossa subida na tabela.
Está matéria é prova viva de como somos invejados, perseguidos e odiados. Na matéria o jornal cita amplo domínio do Athlético, dizendo que foi muito melhor do que o Corinthians, algo que não condiz com a realidade. Reclamam da não marcação do pênalti em que Matheus Bidú tenta se levantar para cabecear a bola e a mesma bate em sua mão. Citaram até mesmo o lance da rodada passada em que o pênalti santista foi marcado injustamente.
Essa reportagem mostra a grandeza do Corinthians e como os nossos rivais se agonizam mesmo quando não estamos em uma situação tão boa. Qualquer sombra de melhora já os incomodam.
Vai Corinthians! Corinthians Grande! Gigante!
