Jp Barreto
Parece um doido indo resolver as coisas, fala caminhando pra trás, todo desconectado da partida, um parto pra ler o jogo, só sabe fazer anti jogo, cera e mais cera, todo pesado, sem impulso.
Quero ver até quando vão manter esse cara no gol e capitão ainda, pelo amor de Deus, goleiro capitão eu sempre fui contra, goleiro tem limites no campo, joga limitado, o capitão tem que estar no calor do jogo, no momento do ato, olha o exemplo do venezuelano Rincón, segundo tempo, apitou o jogo todo e não teve um #$!@% pra engolir ele ali, tipo um Ralf ou Cristian, verdade que o Corinthians tem que contratar um jogador com características de líder em campo, de preferência um volante, melhor visão do jogo é do volante.
O Cássio de capitão agrega em que?
Vai atrás da porcaria de um capitão e põe esse despreparado amarelão no banco de uma vez por todas mano Menezes, eu particularmente não suporto mais ver esse cara, da bronca na base, parece um troglodita contra o Wesley, Pedro e etc, gritando no ouvido dos guri, sem nenhum preparo pra orientar ninguém, Fagner não acompanha ninguém, ele só faz apontar e caminhar pra trás, isso é ser um capitão meu irmão?
Já chega, foi bom demais enquanto foi bom, hora de renovar, rapaz nem o Buffon foi capitão na Juventus à todo momento, o Cássio parece uma unanimidade. Vai viver de 2012 até quando? Pra alegrar ele, enquanto isso, os rivais empilham títulos e mais títulos.
Bora contratar um capitão pra esse time.
em Bate-Papo da Torcida > O capitão do Corinthians é um bunda mole


