Fernando Andrade
Se faz dois acaba o jogo e detona o bet
Abraço Fiel e Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Daronco marcou um impedimento
Em resposta ao tópico:
Vocês tem noção do que é um árbitro chamar a responsabilidade em um lance ao ponto de marcar um impedimento que nem o próprio bandeira viu
Achei muito estranha essa arbitragem, principalmente com os acréscimos após o gol do san7os
E sobre o pênalti não tem o que argumentar...

