Fhelipe Meireles
Não é de hoje que o Santos vem sendo ajudado. Alguém acha que deixarão as sardinhas caírem? Não cairão por causa do Pelé. O pênalti marcado hoje foi uma vergonha. O mais estranho é que o Daronco sempre é escalado pra apitar os jogos deles.. Já marcou um pênalti que não foi contra o Vasco e agora, contra o Corinthians.


