Eduardo Nascimento
Creio que seja treinamento ou característica mesmo pois o Fábio pula e é bem mais velho
em Bate-Papo da Torcida > Como fazer gol no Cássio pt 2
Em citação ao post:
Após o POST de ontem, passei a observar melhor o Cássio no jogo de ontem e NOTEI que realmente isso aconteceu algumas vezes!

