Saci Pererê
Quem assisti aos jogos do Gil, já sabe que ele tem como características o cabeceio fofo.
Ganha algumas no alto, afinal, é grande e tem um razoável tempo de bola.
O problema é que quando cabeceia sai o famoso 'peido de véia' não oferecendo qualquer perigo à meta adversária.
E pra ajudar, nos últimos anos, os cruzamentos vinham sempre na marca do pênalti, uma grande distância pra sua possante cabeçada, não tinha como sair gol.
Aí veio a grande sacada nesses últimos jogos.
Colocar ele pra cabecear, mas não para finalizar, e sim para dar a assistência, assim pode cabecear fofo.
em Bate-Papo da Torcida > Considerações sobre Gil e a bola parada

