Andrei Dias
Talvez os caras tenham rabo preso com a atual gestão
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo na Gaviões TV
Em citação ao post:
Antes eu pensava ser apenas impressão minha, mais agora com mais calma tá ficando cada vez mais evidente isso... Não entendo porque disso
