Sérgio Libanori
Dubingo e Alesmassandro venderam o nosso melhor defensor (Murillo) e o nosso artilheiro (Roger Guedes). Agora é rezar e torcer muito para continuarmos na primeira divisão do futebol brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > Que falta faz o Roger Guedes
Em resposta ao tópico:
O único que tentava alguma coisa, nesse time
E olha que muitas vezes achei ele fominha, mas como faz falta esse fominha pqp

