Wellington Silva
Ele é muito ruim, mano também erra demais nas escolhas
em Bate-Papo da Torcida > Colocar o Felipe Augusto
Em resposta ao tópico:
Sinceramente pode até fazer 2 gols, mas, o técnico tem que ser muito burro pra isso. É bate e volta. Acompanho desde o sub-15 não consegue parar uma bola.