Gustavo Henrique
Se tivesse projetada pra 70k pegava 60 todo jogo fácil
em Bate-Papo da Torcida > Ampliação Arquibancada Norte
Em resposta ao tópico:
Tive uma curiosidade. Como seria a morte na Neo Química Arena da mesma forma que a parte do estádio do Tottenham inspirada na Muralha Amarela do Borussia Dortmund, particularmente, eu adoraria a ideia, e vocês?








