Fabiano Lima
O gestor do londrina é o sergio mallucelli que literalmente entrou pra ganhar dinheiro, monta times horriveis para gastar o menos possível e as revelações geralmente vende pra Portugal, esse ano esta negociando para transfomar o londrina em SAF e já tem um interessado então creio que qualquer time que quiser vai ter que agir logo. Quanto a qualidade do jogado sou sincero em dizer que acompanho apenas os resultados apesar de ser o time da minha cidade natal
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Knesowitsch- zagueiro londrina
Em resposta ao tópico:
Atleta que vem tendo grande destaque na serie b 2023, apesar do clube não fazer um bom campeonato ele vem chamando a atenção de clubes da Europa como Ajax e sampdoria. Jogador de 20 anos de idade, 1,85 de altura, muito bom no jogo aéreo, tem 3 gols no campeonato. Bom nas disputas mano a mano dificilmente perde uma disputa, muita tranquilidade para sair jogando, apesar de ser um jogador forte leva poucos cartões amarelos apenas 4 em 28 jogos na segundona. Jogador trará um grande retorno financeiro para o clube que o contatar.

