Fred Fernandes
Me ajude quem tiver experiência, obrigado
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos - me ajudem!
Em resposta ao tópico:
Será minha primeira vez na NQA, não sou sócio torcedor e entrei agora para comprar mas tá restando somente algumas da oeste superior.
Vocês sabem se depois aparece novos setores para venda ou já tenho que comprar esse mesmo.?
Obrigado