Renato Lacerda
Boa noite galera!
Eu andei vendo o fórum. Análise de finanças do clube.. E não estou entendo o motivo de tanta reclamação. Todo mundo informando que o presidente baixou apenas 2% da dívida esse ano.. Mas por acaso vocês não perceberam que ele pagou 75 milhões do acordo do estádio e que esses 75 milhões não está entrando no cálculo da dívida?
Ou seja o presidente pagou 75 milhões e ainda diminuiu a dívida do Corinthians em 2%.. Esses 100 milhões que o Corinthians irá pagar em 2023.. é o juros por não ter pago 5 anos para a caixa.. Entendo que devemos reclamar sim.. Cadê o dinheiro desses 5 anos.. O que fizeram? Mas reclamar das finanças nesse ano.. Não vejo sentido... Se for contar os 75 milhões mais os 2 % o Corinthians pagou +100milhoes de dividas esse ano... Sei lá acredito que devemos ficar puto por termos chegado a esse ponto... Mas esse ano pelo menos honramos as dividas..
em Bate-Papo da Torcida > Não querendo defender.. Mas vocês estão ignorando
