Marcello Figueiredo
Esse é um detalhe que ninguém tá falando...tão pouco da ficha criminal dele...imprensa covarde
em Bate-Papo da Torcida > Ceretto expõe André Negão no debate!
Em resposta ao tópico:
O jornalista Carlos Ceretto ontem tocou numa ferida que nem o site meu Timão gosta de tocar... Perguntou claramente se não era ruim pra instituição ter um cara que era BICHEIRO E CONTRAVENTOR. Isso não só mancha a instituição, como faz bons investidores se afastarem! Se esse André Negão ganhar as eleições, o futuro do clube será o fracasso!




