Tereza Tevan
Você é a favor eu presidente do esporte clube Corinthians tenha um salário fixo apagado pelo clube eu sou a favor se for com uma condições não sei vocês a partir do momento que é assumir o cargo divulgar o que tem de patrimônio quando assumir o cargo da presidência caso o clube tome prejuízo no final no seu mandato que deixes que tiver do seu patrimônio como prejuízo causado ao clube aí sim e eu aceito ao contrário disso não

