Marcos Stojkovic
Manuel, faz o seguinte então, forma a zaga com Caetano e com qualquer moleque da base de 17-18 anos para queimar ele logo no Paulistão e emprestar o cara depois para o Oeste, Ponte Preta por 5 anos.
Parece que você não entendeu o óbvio. O Corinthians precisa de jogadores do nível do Veríssimo para mesclar o time com talentos da base e com jogadores não tão velhos e com saúde física boa.
Ninguém tá falando em comprar zagueiro de 35-36 anos, mas sim um zagueiro que não tem nem 29 anos e jogou bem praticamente 90% dos jogos dele no SCCP com um time que é uma fogueira fácil para queimar jogador que quer mostrar serviço.
Veja o rival. Trouxe o Gustavo Gomez do Milan no EXATO mesmo modelo de negócio que o Corinthians fez com o Benfica. Empréstimo de uma temporada, com chance de compra. O rival comprou o paraguaio e o cara não saiu mais do time.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês estão loucos
Em resposta ao tópico:
O Corinthians deve devolver ao final do empréstimo o Atleta Lucas Veríssimo, desculpa 10 milhões de Euros valor estipulado pelo Clube que é dono do jogador, não vale pode devolver espero que o presidente não faça isso pelo amor ao clube manda embora junto com a barca.