Tony Maia
Não entendi muito bemo que o o porque do Tite querer levar tanto pras penalidades. Se quisesse ganhar mesmo teria sacado o Alessandro e colocado o edenílson, que temmuita velocidade e bom drible. Nosso time já não está mais como antes, não marca no campo de defesa do adversário. O que está acontecendo?




