Pedro Teixeira
Tenho minhas dúvidas quanto ao otero paraguaio.
Até agora não jogou absolutamente nada.
Mesmo se estiver jogando fora de posição, não é desculpa para ele errar passes de 2 metros e perder tantas bolas para o adversário
em Bate-Papo da Torcida > Qual a sua base pra reformulação?
Em resposta ao tópico:
Com exceção dos garotos, meu time base pra manter 2024 seria
Veríssimo, Fausto Vera, Rojas e Yuri Alberto.
Eu acho que esses quatro jogadores são os únicos que só estão mal porque as outras posições estão mal, porém em um time entrosado eles são donos da posição.
