Silva Silva
Quem recebeu proposta pra trabalhar no Flamengo foi o Tite, não o torcedor do Corinthians. Quem deve julgar se é bom, ruim, certo ou errado, é apenas o Tite.
Chora por VP, Roger Guedes, Tite. Deveriam ficar revoltados com o clube que se tornou uma chacota nos últimos anos.
em Bate-Papo da Torcida > Deixe o Tite para lá
Em resposta ao tópico:
Pessoal, vamos parar de chorar, ficar irritado com o cara...
Em sã consciência que profissional preferiria o Corinthians no lugar do Flamengo...
