Sammyr Abdala
Não, vamos montar um bom time, com uruguaio, colombiano e equatoriano também, mas isso vai além de sua capacidade, montiel, argentino, arzamendia, também mas jogava no penharol, gonzalo plata equatoriano, redondo argentino, arezo uruguai
em Bate-Papo da Torcida > Se é para trazer vamos assim


