Marcelo Oliveira
Acho fácil criticar hoje todos os que estão lá, porém não vejo ninguém olhando o geral
Cássio pega a bola e não temos ninguém que se apresenta pra receber e lançar para o Yuri ele não é centroavante pivô
Fagner na idade que está o povo quer que se apresente pra atacar e volte pra marcar e o técnico não treina com 3 zagueiros pra dar liberdade sendo que ele tem bom índice de assistência
Gil jogar com Fábio Santos e sem um volante marcador e que não temos técnico a muito tempo
Roni reclamaram tanto do moleque mas é o único que sabe sua função dentro de campo, marcar e proteger a defesa pros laterais avançarem
Renato Augusto jogando sozinho ninguém pra ajudar
Matias colocado no canto de campo
Yuri não recebe na frente pra finalizar, recebe de costas e não é centroavante desses, centroavante pra time que amassa o adversário e não time que joga pequeno
Ou seja não temos técnico e ainda assinam com o Mano por muito tempo
em Bate-Papo da Torcida > Não é possível que só eu vejo isso
Em resposta ao tópico:
Tem uma coisa no Cássio que me da uma raiva faz uns cinco anos.
Antes de tudo, não sou a favor dele ir para o banco ainda. Acho ele um bom goleiro e importante. Creio que ano que vem o Carlos Augusto tem mais jogos, principalmente na Sul-Americana ou na CDB e tudo volta ao normal.
Bom, agora voltando ao assunto, 95% dos contra-ataques que saem da mão dele, ele pega olha pra um lado, para o outro, segura, grita, xinga, segura mais, continua xingando, e isso tudo o time podendo fazer um ótimo contra-ataque. Fico imaginando o tanto de gol que a gente não fez por isso, ao menos no fim desse ciclo isso vai acabar finalmente.
De resto sou a favor da saída de 85% do elenco.
