Adilson Amaral
Além disto, o que irrita e a lazeira dele em jogadas aéreas na nossa área... Reparem ele quando um time vai bater escanteio, ele sequer abre a boca, fica com os dois braços abaixados com cara de tonto como se tivesse nem aí para o lance...
Aí o adversário ganha no alto do zaguero, numa bola que era pra ser do preguiçoso quase dentro da pequena aérea aí fica impossível ele defender...normalmente caindo com bola e tudo pra dentro do gol
em Bate-Papo da Torcida > Não é possível que só eu vejo isso
Em resposta ao tópico:
Tem uma coisa no Cássio que me da uma raiva faz uns cinco anos.
Antes de tudo, não sou a favor dele ir para o banco ainda. Acho ele um bom goleiro e importante. Creio que ano que vem o Carlos Augusto tem mais jogos, principalmente na Sul-Americana ou na CDB e tudo volta ao normal.
Bom, agora voltando ao assunto, 95% dos contra-ataques que saem da mão dele, ele pega olha pra um lado, para o outro, segura, grita, xinga, segura mais, continua xingando, e isso tudo o time podendo fazer um ótimo contra-ataque. Fico imaginando o tanto de gol que a gente não fez por isso, ao menos no fim desse ciclo isso vai acabar finalmente.
De resto sou a favor da saída de 85% do elenco.

