Jonathan Wouk
Você vendo jogadores da base dos outros times jogando profissionalmente não tem tanta soberba igual aos do Corinthians
Sobe pra cabeça sei lá
Se escondem do jogo, fazem o básico por medo de errar as jogadas
em Bate-Papo da Torcida > Wesley lulinha de biro
Em resposta ao tópico:
Muita expectativa em cima desses cara, mais não dá nossa base é ridícula, faz 2 jogos bom 10 ruim
Os cara não tem fundamento básico
É só correria, mais apanham da bola