Anderson Betinelli
A gente acredita pelo amor que sega a gente, porém pergunta pra qualquer pessoa que não é Corinthians pra ver a resposta. Vai ser essa mesma.
em Bate-Papo da Torcida > Olha como o Corinthians tem prestígio na rede globo
Em resposta ao tópico:
Tá certo que esse caras são antis, mas olha só no que o grupo R&T transformou o Corinthians.
Somos zebra jogando contra o Flamengo, que esse ano não estão grande coisa também.
Mas convenhamos, era pra no mínimo 1 ter votado na vitória do Corinthians, isso aí foi sacanagem.