Paulo Sérgio
Dos que você mencionou, eu só descarto Mateus Araújo e Caetano. O Caetano até da pra deixar no banco, fazer parte do elenco, mas o Mateus Araújo eu não consigo enxergar qualidade nele. Os demais pra mim seriam a base do time dos próximos anos.
em Bate-Papo da Torcida > Temos bons valores
Em resposta ao tópico:
Acredito que o Mano seja o cara certo nesse momento para fazer a limpa nesse elenco e colocar em prática uma grande reformulação.
Mas não podemos esquecer que temos grande valores que ou estão sem espaço ou estão sendo mal aproveitados.
Jogadores como Carlos Miguel, Caetano, Fausto Vera, Matheus Araújo, Rojas, Wesley, Yuri Alberto...
Acho que devemos também renovar com o Bruno Méndez pois já mostrou qualidade e polivalência. O Gustavo Mosquito foi prejudicado nesse último ano devido a lesão que sofreu, mas sempre teve a sua importância.
No caso do Renato Augusto eu tentaria um contrato de produtividade com ele. Receber de acordo com o rendimento, pois não dá mais pra pagar caro por um jogador que joga 20 jogos no ano, se quiser ficar precisa se adequar a isso.
Fora isso tentaria um acordo com o Benfica pra adquirir o Lucas Veríssimo em definitivo e olhar com mais carinho para o mercado sul-americano e garimpar melhor o mercado brasileiro, já que sempre fomos muito bons nisso em descobrir grandes jogadores em times menores.