Estagilazaro
Agora que Palmeiras e Flamengo tão fora da liberta, vai começar a outra turma do fórum, o meu safão, os amantes de SAF que acham que é a solução para todos os problemas do mundo
em Bate-Papo da Torcida > Luto MeuPorcao
Em resposta ao tópico:
“Aí não temos moral”
“Mimimi endrick”
“Empilham taças”
“Já tão na final”
F DA CEEEEEEEEEEEEEE Imundos kkkkkk
