Vai Corinthians!
Em momento nenhum eu disse que o jogo seria diferente, acho que ficar usando a foto do desmiolado tá te afetando...
em Bate-Papo da Torcida > Fortaleza foi superior, ok...
Em citação ao post:
Como se tivessem jogador expulso seria certeza que o Corinthians iria ganhar kkkkkkkkkkkkkkk realmente o pessoal vê o jogo com outros olhos, precisa de menos emoção e +razão