Júnior Pereira
Eliminação única e exclusivamente dessa corja R&T e principalmente de um homem DUILIO MONTEIRO ALVES!
Lixo de presidente.
História pra boi dormir quando disse que diminuiu a dívida do clube.
Não tem transparência nenhuma nas vendas de jogadores do clube. Vendas totalmente obscuras.
Dessmanche total do time.
Um presidente que liga pra comentaristas de futebol pra pedir aval na contratação de técnico, e depois paga de presidente dono da caneta pra pagar se achar melhor do que candidato de oposição a ele, mostra que é um homem medíocre. Moleque
Temos na presidência do maior clube de futebol, Zé ninguém. Um moleque.
