Guilherme Santinelli
Futebol não tem mais espaço pra administração incompetence igual do Corinthians. Fortaleza vem fazendo um excelente trabalho desde 2018. Dessa vez, a competência venceu a sorte.
em Bate-Papo da Torcida > Uma das maiores pipocadas
Em resposta ao tópico:
Fortaleza time de serie C e o Corinthians vai la e é eliminado
parabéns aos envolvidos e tomara que alguém se espanque toda a diretoria do Corinthians