Robson Oliveira
Manda todo esse time ridículo embora, futebol horroroso, é frustrante ver Giuliano dando a bola para o adversário, ver Gil tocando de lado, time jogando pra trás ao invés de tocar pra frente, é vergonhoso hoje ser corintiano, tá difícil demais.