Edson
E eu vou dar aquele joinha positivo todos os dias hahahaha
em Bate-Papo da Torcida > Fora R&T - Facção
Em resposta ao tópico:
Novamente faço e farei todos os dias até o dia das eleições do Corinthians para que essa facção saí do clube, facção que destruiu o time de futebol nos tornando isso que vemos hoje, não tem como comentar futebol de um time que só tem amizade e não tem profissionalismo, aí vem o presidente atual que não pronuncio mais o nome, esse senhor fala que fez uma gestão impopular, mamãe, que abaixou as dívidas, meu Deus, mais aí tem alguns da New fiel que concorda com essa dito cujo, um time que taticamente falando desmorona em questão de segundos, não estou falando do técnico atual, mais estou falando da gestão, péssima pra dizer o mínimo, então, farei um tópico todos os dias pedindo a saída dessa facção, desde que o site não me bloqueie!
