Captain B
Exatamente. Sempre falo isso, e vem nego negativando. Enquanto não mexer no bolso essa corja vai continuar lá e os bando de tonto enchendo estádio achando que está ajudando o time.
em Bate-Papo da Torcida > Benja falou algo preocupante no último programa
Em citação ao post:
Simples, ninguém comprar nada do clube e nem frequentar estádio enquanto essa chapa não cair, prejudica o clube, é verdade, mas se pensar bem todo o dinheiro que entra some com esses caras.


