Tiago Pexe
No dia que o torcedor parar de ir ao estádio, a fonte infinita de dinheiro acaba e essa diretoria corrupta toma jeito.
Hoje o clube já é uma SAF acoxambrada pela diretoria ímpia e empresários larápios que dilapidam o patrimônio do clube, sem dó.
Salvem o Coringão!