Paulo K
O golpe antes das eleições! Tentam uma cartada mentirosa ou milagrosa para encobrir a trágica gestão, assim como foi a do Andrés que deixou um rombo de 500 milhões! Exaltaram o Naming Rights, com valores defasados, antes das eleições, e com a ajuda de parte mídia corintiana, para mascarar o déficit milionário e o Duílio conseguiu se eleger! Desse pessoal não acredito em nada! Sempre mascaram fatos! Não há lugar melhor do que no Corinthians para cometer atos ilícitos! O estatuto não funciona e quando abordado no Conselho, é arquivado e pouco questionado, dependendo do réu!
em Notícias > R&T e o parceria milagrosa!
Em resposta ao tópico:
São 3 anos de mandato e 16 anos de oligarquia da mesma chapa no poder com aumento da dívida, atraso de salários, atraso de pagamento a fornecedores e ao estádio, processos trabalhistas, ameaça de transferban, etc, etc, etc... Aí de repente, no final do mandato mais desastroso e incompetente da história, na primeira vez em que a chapa tem chances reais de perder a eleição, o presidente mais bun.da mole e incompetente consegue um patrocínio milagroso, que vai mudar o patamar financeiro do clube!? Por que não isso antes quando o clube passou por tantos apertos e sem dinheiro até pra pagar marmitas? Eu acredito fortemente que não exista nada, mas SE HOUVER, não duvido nada de terem pegado uma empresa de fachada qualquer, nível taunsa e terem assinado um acordo ou contrato em que a empresa não tem esse dinheiro pra injetar, somente pra gerar um fato novo com potencial para alavancagem de votos nas eleições do clube, onde podem até divulgar o contrato, mas os aportes nunca existirão. A gangue está desesperada! E é capaz de todo pra não perder a mamata.
