Wilson Oliveira
Quando o problema é o jogador, não adianta trocar o técnico mil vezes, muito obrigado pelos serviços prestados mas pega o beco, na base tem garoto que faz a mesma função querendo jogar no profissional, f*dá-se se é ídolo ou não ninguém é maior que o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Camisas 10 e 8 sem condições de jogar uma partida. E aí?
Em resposta ao tópico:
Renato Augusto e Matias Rojas não tem conseguem jogar uma partida completa.
Quem viu os dois em campo na sexta, contra o Botafogo, pôde ver dois jogadores que simplesmente não conseguem correr. Eles andam em campo.
Ambos são muito técnicos e fazem bons lances. Podem até serem decisivos em algum jogo. Mas é em algum jogo. Temos mais de 60 a serem disputados numa temporada.
É muito fácil bater em moleque, pereba, velho, etc. Facinho também questionar diretoria quanto a contratação.
Mas estamos falando aqui de dois jogadores com moral com a torcida, imprensa, etc.
E que não jogam.
