x

Post de Baiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse mau caráter que disse que era contra o presidente da CBF na época e inclusive votou contra, o beijou logo nos primeiros contatos quando contratado pelo mesmo. Só quis o Corinthians quando viu um trabalho iniciado, e que ele não treinaria um time fraco. Quando precisa da kontagem ele nunca vem pois não sabe montar time...

em Bate-Papo da Torcida > Marília Ruiz foi cirurgica aqui - Tite

Em resposta ao tópico:

'...Mesmo com a ida dele para a seleção, o Corinthians abre mão do Tite para ele realizar seu sonho, leva a comissão técnica inteira do Corinthians, não foi só ele, foi o médico, o preparador físico, inclusive o Fernando Lázaro foi para a seleção, todos foram. Não é que o Corinthians não o quis de volta, o Corinthians o quis várias vezes e ele colocou como projeto pessoal dele ficar em casa com a família este ano. Então, essa é uma questão'

'Eu acho que há uma decepção. Inclusive, no período de seleção brasileira, quando ele precisou de conforto, ele foi jogar na Arena Corinthians. Lá não teve vaia, teve afago, mesmo nos momentos mais enroscados, foi no CT do Corinthians onde ele arrumou conforto. Então, ele pode dar a explicação que o Vítor Pereira não conseguiu dar, que o projeto do Flamengo é obviamente melhor, mas ele rasga qualquer possibilidade de laço afetivo com o Corinthians. O Vítor Pereira não tinha laço afetivo com o Corinthians, ele poderia inclusive falar: 'Estou indo para um projeto com ambições muito maiores, com mais dinheiro, agradeço, foi ótimo', mas não foi o que ele fez. Com o Tite, pode ser tão verdade quanto, mas os laços afetivos que ele tem vão rasgar.'

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2023/09/28/marilia-ruiz-tite-rasgara-lacos-afetivos-com-corinthians-se-assumir-o-fla.htm?cmpid=copiaecola Marília Ruiz: Tite rasgará laços com Corinthians se assumir o Flamengo Marília Ruiz: Tite rasgará laços com Corinthians se assumir o Flamengo Marília Ruiz afirmou no Fim de Papo que o técnico Tite rasgará laços afetivos com o Corinthians se assumir o comando do Flamengo. uol.com.br uol.com.br

Responder ao post do Baiano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de antonio carlos Batista

    Clube da Faria Lima chegando em 27

    Última resposta há 1 minuto por JaoPdrn

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Jhonny Alemão

    Pra um clube que é uma "zona"

    Última resposta há 1 minuto por TONINHO .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthian Casuals

    "América do Sul tem muitas vagas para a Copa"

    Última resposta há 2 minutos por Akuma da fiel

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Última resposta há 3 minutos por Wellington Aparecido rodrigues Correia

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 4 minutos por Juliano Mendes Pereira

    83respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor Quaresma vitao

    Nelson ângulo seria uma boa para o Corinthians..

    Criado há 5 minutos por Victor Quaresma vitao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Copa

    Criado há 9 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 8 minutos por Fábio Franco

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 9 minutos por Fernando HR

    65respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 11 minutos por Thiago Augusto

    29respostas

    acessar o tópico