Regis Algusto
Visão de um treinador né
em Bate-Papo da Torcida > A fala que mais gostei na entrevista do Mano
Visão de um treinador né
em Bate-Papo da Torcida > A fala que mais gostei na entrevista do Mano
@joao-carlos-lazarini em 30/09/2023 às 20:18
Problema não é o técnico, injustiça com o Luxemburgo trocado por esse falador do mano, problema é 70% desse que é um dos piores elencos que o Timão já teve, uma vergonha.
@denis.vieira3 em 30/09/2023 às 12:27
Claro que ele enxerga muito além disso, mas quem tem uma boa visão de futebol já percebia isso. O Yuri sofre sozinho, dificilmente tem uma aproximação pra uma tabela, pra ele fazer o pivô perto da área principalmente com Renato Augusto e Rojas que batem muito bem de fora. Os pontas e os laterais não vinham apoiando, mesmo assim o Fagner era líder de assistências.
Também me deixou animado essa entrevista dele.
Se o título da Sul-americana vier, ele terá méritos também, porque com o Luxemburgo acho difícil o Corinthians ir pra Fortaleza buscar a classificação. Já mostrou isso contra as TRIKAS e contra o Estudiantes (aquele jogo vexatório)!
Última resposta há 15 minutos por mauricio randi
29respostas
Última resposta há 29 minutos por Rocky
50respostas
Criado há 5 horas por Canoa furada
0respostas
Última resposta há 37 minutos por Tom
1resposta
Última resposta há 38 minutos por Thiago Augusto
20respostas
Última resposta há 39 minutos por Kauê Zambelli
6respostas
Última resposta há 40 minutos por Rocky
4respostas
Última resposta há 41 minutos por Lucas de Souza Portella
11respostas
Última resposta há 48 minutos por Carbone Artilheiro
5respostas
Última resposta há 52 minutos por Tulio Melo
2respostas