Daniel Fernandes
É ídolo e isso não apaga, mas 2x que esteve mal, uma delas até que virou reserva, tentou sair sim. Essa por sinal que virou reserva, ele mesmo colocou no livro dele, que já estava acertado com o Grêmio e quem barrou a saída dele foi o Andrés Sanchez e nessa, até queimou o preparador de goleiros que barrou ele e colocou o Walter. O Mauri Lima.
em Bate-Papo da Torcida > Deu para entender quem é o cássio agora?
Em resposta ao tópico:
Cada vez que passa, aqueles que grande maioria da torcida julgavam serem ídolos, Tite, William, Roger Guedes (nem chegou de ser ídolo), até mesmo o VP (que muitos gostavam, inclusive eu) e dentre outros, viraram as costas para o clube, pularam fora do barco para não afundarem juntos ou por ingratidão. Dentre todos esses, aquele que aguentou várias críticas, momentos ruins, fases ruins coletivamente e jamais pulou fora, ficou e seguiu firme á frente da meta: Cássio. Esse sim merece e deve ter um busto, estátua, o que quer que seja dentro do clube. Claro, não estou passando pano para as falhas que ele teve mas, se o que temos hoje, Libertadores, mundial, grande porcentagem se deve a ele. Posso até estender um pouco o meu pensamento para o Renato Augusto, que voltou quando o time precisava, respeitou o clube e respeita. Ademais, por um lado é bom a ida do Tite para o Flamengo para que, aqueles que idolatram, colocam alguns acima do clube, deem o devido valor para certos jogadores que jamais recusaram o clube, viraram as costas para o corinthians; Esses sim merecem o nosso respeito e nossa torcida.




