Jack Lemos
Renato Augusto é o melhor meia do Brasil: acho que isso há 8 anos (2015)
Cássio é um goleiro intransponível, nos deu um campeonato: Isso há 11 anos.
Fagner cruza como ngm: isso há 9 anos, na época que ele não tinha barriga.
Giuliano era da seleção quando Mano o treinou: Isso há mais de 5 anos atrás.
Gil foi o melhor zagueiro do Brasil por isso foi pra copa: essa copa foi há alguns anos
Mano Menezes teve poucas derrotas na última que passou no Corinthians: isso há 9 anos, com outro time, outra situação, outro futebol era jogado.
Fábio Santos é jogador de campeonato grande: Isso há 11 anos atrás, parece que hoje ele tá quase chegando nos 40.
Meus queridos corinthianos, qual o problema que vocês tem com a dimensão tempo?
em Bate-Papo da Torcida > Acho que as pessoas no Corinthians tem algum problema com a dimensão...
