Davi Marcos
O Mano foi mal no Bahia mas bem no Inter, já o velhote não vai bem desde 2004.
em Bate-Papo da Torcida > Sou mano do Mano!
Em citação ao post:
Eu acho o Mano um Luxa 2.0...
Mas não acho horrível eu entendo esta diretoria não iria pensar em algo diferente..
É como se fosse assim ' ahhh tá bom vai vindo deles esse é um dos bons '