Bruno C.
Me manda a fonte que confirma que o Tite assume o Corinthians mas só em 2024? Não vi isso em nenhum lugar. Primeiro ele disse que só treinaria clube gringo, depois talvez voltaria a trabalhar em 2024, depois que só treinaria clube sem técnico
em Bate-Papo da Torcida > O presidente de QI mais baixo que já vi!
Em resposta ao tópico:
Fazendo uma breve análise, acho que Duílio Monteiro Alves, deve ter entre 15 e no máximo 25 de QI, estou levando em conta que ele saiba respirar e deglutir!