Wellington
O cara está mais perdido do que cego em tiroteio.
em Bate-Papo da Torcida > Pior presidente de um clube na história
Em resposta ao tópico:
Estou pensando, e não consigo achar ninguém pior que o Duilio está sendo para um clube na história.
Que o Luxemburgo não fazia um bom trabalho é unânime
Porém, novamente, pausa com data fita, assim como o Lázaro deveria ser mandando embora assim que eliminado do paulista, e o #$!@%, ladrão, líder de quadrilha, manda embora entre uma semi final e outra, além de um clássico nesse tempo.
Se alguém souber um presidente pior, comente por favor, está difícil achar.
Que k