Carlos Augusto
Técnico ruins neh, tirando VP e sua comissão tudo foi nível por baixo
em Bate-Papo da Torcida > Será que a culpa é do técnico
Em resposta ao tópico:
Será que o problema é somente com o técnico mesmo, porque vários técnicos passaram pelo Corinthians nos últimos anos e a desorganização, a falta de vontade e time sem identidade será que todos os técnicos que estiveram no Corinthians são culpados ou a diretoria que é culpada em manter jogadores que são chamados de generais dentro do Corinthians, vamos acordar pra valer esse time para ficar bom tem que dispensar jogadores que não estão jogando nada sai fora com esses caras, o Goleiro Carlos Miguel está pedindo passagem para jogar, o Fausto encostado no banco porque, precisa mudar, Bruno Mendes bom zagueiro e não deixam ele jogar na função porque, acorda Corinthians.