Cristiano Silva
Esse neto é um m****, um cara que faz maior barulho pra ganhar audiência e muitos aqui vão na onda.
em Bate-Papo da Torcida > Neto contratou e demitiu!
Em resposta ao tópico:
Eita que o neto tem essa força, pediu a contratação e agora pediu a demissão e ó Duílio assim fez!
